quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Uma delícia de passagem

Um relâmpago, um lapso, uma estrela cadente, daquelas que vêm tão ligeira, mas tão ligeira que nem dá tempo de fazer os melhores desejos. Assim foi o meu momento maternal. O mais gostoso de todos os tempos. O que só veio pra melhorar ineditamente todas as minhas sensações. Todas. Nunca foi o desejo da minha vida, mas transforma, indubitavelmente. Preparem-se, meninas...é espetacular.
Mas me foi tirado com a mesma rapidez. Foi só pra eu sentir o gostinho. Se poupe, que esse não é um texto triste, nem se preocupe.

Refazendo. Ao refazer-se não se pergunte. Sinta e agradeça. Perceba o que foi melhorado, como um pedido mesmo, feito àquela estrela cadente. Citando um clichê, mas estes são sábios, tudo vem na sua exata hora. Panta rei. Tudo flui.

Querido, seu pais agradecem a união e o aprendizado deixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário