quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O caçula

Ian. Três letras. Simples. Na essência.
Teu nome significa "Deus é gracioso", mas não foi por isso que o escolhemos. Teu pai e eu pensamos em deus de forma bem diferente da maioria das pessoas, como vais notar. Na verdade, foi teu pai quem escolheu teu nome. Acho que ele já te esperava antes de sabermos que ias chegar. A gente te conta mais tarde sobre essa escolha.
Pra mim, tu representas o inesperado da vida. De forma concreta, você é energia materializada. Tivemos um início turbulento, eu sei. Sou uma mulher de extremos. Por vezes racional demais, por outras, passional, sentindo tudo demasiadamente. E há quem diga que sou leve!
Querido, por essa relação intensa e sem controle (de minha parte), percebo como já sou ligada a você. Viemos ao mundo da mesma forma: surpreendendo, causando, mobilizando. Somos caçulas, nos entendemos. Te percebia quieto, como que sondando quem se aproximava. As vezes te sentia descontraído e me alegrava com tua dança em mim.
Acima de tudo, já sou louca por ti. Despertas em mim humanidade. Te esperei com ânsia de conhecer melhor aquele que tanto já me modificou.

Chegou na hora certa!

PS: Felizmente teu pai e eu somos jovens e descuidados.

Tua mãe.
3.8.15

2 comentários:

  1. Ah, mas que beleza. Muita saúde para o leonino Ian

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e emocionante!! Desejo muita felicidade p família linda, crescente, que amo!

    ResponderExcluir